segunda-feira, 30 de abril de 2007

Sobre Minha Alma...

Alguém ainda com vida
Alguém que viveu
Alguém que sofreu
Sou um alguém que já amou
E acreditou que nos braços do amor havia caído
Pura ilusão
Acreditei ser verdadeiro
Mas não era
Foi me tirado a fogo com a lâmina da traição
Retiraram minhas asas
E destruíram meus sonhos...
Só não esperavam que eu voltasse a voar
Mas desta vez estou sozinho
Voando no céu que a natureza me dá
Agradeço a cada chuva
A cada tornado
A cada raio que me atinge
Todos estes só me fortalecem
E me fazem acreditar
Que por trás de cada raio
Por trás de cada nuvem
Tem alguém me esperando
E assim vou procurando
De nuvem em nuvem
De céu em céu
De paraíso em paraíso
Até achar você
Até sermos felizes
Até que tudo se torne novamente pó
Só peço que não se esconda muito
Pois quando te encontrar
Irei te amar
Como nunca amei ninguém
O amor é único na vida
E ocorre só uma vez verdadeira
Vou te achar
E nosso encontro durará noites
Dias, semanas, anos... vidas...
Até que o universo canse de existir...

Nenhum comentário: