domingo, 20 de janeiro de 2008

Voar

é o sentimento é a alma que bate por ti
nao o coração
o coração apenas bate em uma vida
se esvaindo quando a mesma se cessa
o sentimento perdura entre todos os elementos do universo
e nunca se cansa de caminhar pela imensidão do universo
a alma já é diferente
ela acompanha todos os gestos feitos em amor e os transforma em realizade
por isso
quando fiko feliz e quando penso em tí
é o momento onde vc tão longe de mim olha para o céu e pensa
em como seria sua vida ao meu lado
ao momento que choro
é o momento em que tu sonha e viaja
viaja por mundos e esperanças
eu viajo após meu pranto pelo sonho de voar
seria bom
olhar o mundo lá de cima
e assim me isolar do resto
compartilhar apenas comigo os meus desejos e anceios
e quando todos estes estiverem em sua maior e plena forma
jogar
de la de cima
todos eles
sobre sua vida
sua alma
e seus sentimentos
e é nesse momento
que vc poe a mao no peito e sente o coração
o ser que traduz o que a alma e espírito dizem
bater mais forte
e sente fluir em suas estranhas a vida e a felicidade
e
antes que me veja
vôo correndo pra longe
pois sei
que quando pensares em mim com maior intensidade
será o momento que tu olhará para a porta e me virá entrar
será o mento que olharei nos seus olhos
e jurarei minha vida a ti
e porque isso não acontece agora??
pq simplesmente
o universo
pai de todas as razões
ainda não quis
tenho medo
de o universo não querer que isso aconteça nunca
mas pelo menos fico feliz
por esperimentar algo nobre
chamado amor
que me ilumina e me faz o maior de meus sonhos

Nenhum comentário: