quinta-feira, 3 de julho de 2008

Partida

Me olhas e não me reconhece, pessoa que me criou e que me fez crescer. Você é a única pessoa que amo neste mundo, é a única que me lha por dentro e é a única que em deu a vida. Sempre me entendeu, pelo menos antes de eu assumir minha sexualidade, e sempre me quis por perto, pelo menos antes era assim. Agora eu não sei mais, não sei onde estou, muito menos quem sou, minha cabeça roda, meus olhos choram e meu coração aperta em busca de respostas para esta vida estranha que levo, com altos cada vez mais altos e baixos cada vez mais dolorosos. Eu vou sair daqui, mudar de rotina, jogar tudo pra cima e começar em outro lugar, essa caverna já não me dá mais abrigo, chega um momento na vida de todo guerreiro que ele tem que pegar sua espada e enfrentar a guerra que esta adiante de seus olhos, este momento chega para mim. O Adeus que deixo fica para meus amigos, meus irmãos e irmãs, que conhecem mais sobre mim do que aqueles que me deram a luz. É um adeus amargo e que só o tempo saberá dizer, apenas o tempo sabe mostrar as pessoas a dor que é perder alguém querido, a dor que é sentir algo se esvaindo de suas mãos sem ter o poder de trazer de volta, somente o tempo e seus poderes mostram para todos neste mundo de escárnio o quanto valorizamos depois que perdemos, infelizmente é assim, e comigo não será diferente. Quando estiver longe e impossibilitado de ver aqueles que amo, é que minhas lágrimas farão sentido, não para mim, mas para aqueles que não me deram Adeus quando parti. Minhas lágrimas começam e continuam a tempos, muito antes de minha partida, mas a deles e de todos que me conhecem, começarão daqui a muito tempo, ou talvez nem comecem, afinal, é em um mundo sem sentimentos em que estou metido, não é?
Eu só não consigo esquecer minha vida, que vivi ao lado de pessoas brilhantes e que tão bem, me fazendo crescer, cair e levantar sempre aprendendo com a vida e com suas diversas situações. Amigos... como viverei sem eles? Sem tantos momentos de risos, sem tantas noites andando pela chuva ou debaixo de um imenso tapete de estrelas reluzentes., sentirei eternas saudades. Será que para onde vou terei pessoas como estas, que me apoiarão e me farão sentir a vida, pessoas que farão minha vida realmente valer a pena? Eu lanço meu destino na mão dos Deuses, pois já cansei de tentar ditar meu próprio destino. Acredito que somos nós os bem feitores de grande parte dos nossos caminhos, mas os caminhos só existem se os Deuses nos autorizam a andar sobre eles e é por isso que imploro e peço que meu caminho seja modificado e que seja traçado para onde estou indo, pois sentir saudades, eu sinto todos os dias, dores no coração eu sinto a todo momento e apertos na alma já são rotineiros.
Mamãe, eu te amo e você sempre será tudo para mim, não importa onde eu esteja ou o que você pense sobre minha orientação, sempre, sempre te amarei da forma mais intensa e verdadeira possível, longe de você minha vida não será a mesma, mas sinto saudades de você a tempos, apesar de morarmos juntos, meu coração... apenas sofre calado. Ás lágrimas eu digo novamente e com veemência...
Eu Te Amo, e Te Amarei... Sempre

Nenhum comentário: