segunda-feira, 18 de julho de 2011

Projeto Glória!

É cantando e dançando que me re-invento...
porque mudo por varias vezes,
sem avisar ou notarem,
apenas mudando,
com minha propria essência.

Chega de desejos não atingidos,
chega de promessas mal feitas,
chega de querer e não correr,
chega de falar e não fazer.

A glória está chegando,
posso sentí-la...
Estou a beira do meu sucesso,
nele todos orão suspirar de orgulho.

Muitos sentirão orgulho,
pois irei conseguir o impossível...
E esta não é a graçam maior do que chamamos de vida?
Tornar o impossível simplesmente possível?

Não me perguntem se irei ou não,
não se prendam se acontecerá ou não,
não imaginem se será ou não,
apenas esperem
e isso se tornará real
e tudo terá valido a pena.

Os homens são feitos de vontades
um pavil quando acaba muda a situação
uma arvore quando morre muda a situação
um desejo quando some muda a vibração de uma vida pensada.

Eu desejo,
eu sonho,
eu quero,
eu vou,
eu posso,
e eu re-inventarei.

Pois irei inventar o novo por duas vezes,
de maneira que nunca fizeram antes.

Serei o novo e o passado,
provido de vontades e desejos novos,
o alfa e o omega
o principio que se tornará meio
aguardando apenas pelo fim
dentro de tudo aquilo que chamo...

de uma grande e imensa...

VIDA!

Nenhum comentário: