sexta-feira, 25 de março de 2022

O anjo das asas pequenas

 E depois de tantos anos e tantas batalhas, jamais pensei que um anjo da sua raça fosse voltar a me visitar.

Como eu fui trouxa, irreal e bobo. Esqueci de todo meu treinamento, minha evolução, minha vida, para cair na sua mesma magia boba e sem fundo.

Eu achei que conhecia sua roupagem, mas me enganei.

Ao menos consegui me livrar de investidas sérias. Consegui sair fora dos golpes mais duros. Consegui sair livre os poderes que mais me enganaram no passado.

Estou sim mais ágil e me amando muito mais. Algumas coisas me acertam e já não possuem mais efeito ou poder sobre mim, sento muito...

Eu queria poder alçar voo com você, teria sido bacana, mas eu não estou afim de voar sozinho.

Minhas asas, hoje, só sustentam minha alma. Não por serem fracas ou frágeis, mas porque eu ordenei isso a elas. Se não for junto, voaremos só nós!

Você até fazia isso que eu estou fazendo agora. Colocava para fora em forma de poema tudo que estava inacabado e triste dentro de ti. Mas pelo jeito, você é novo nesse assunto né?^

Você escreve mas não sabe o poder das palavras. Não entende a magia do mundo e do universo. Você pede, recebe e não sabe o que fazer quando ganha... cuidado, logo logo a magia vai se esvair e será tarde demais para voltar atrás.

Enfim, bons voos para ti, espero que suas pequenas asas te levem a lugares bem bonitos.

Fica uma lição: JAMAIS ABANDONAREI A MINHA VIBE NOVAMENTE, para tentar voar com alguém que eu não sei se merece minha cia!

terça-feira, 1 de março de 2022

Prédios Altos

 Hoje eu bebi, tanto que escolhi as palavras mais perfeitas para conseguir conhecer alguém. Consegui, fiz o que eu mais queria e deu certo. Mas será que ele gostou?

Os olhos dele eram penetrantes, no misto do prazer e da curtição, fiquei bem abalado com alguns olhares e gestos delicados.

Ali ele era meu, mas também de todos os outros que poderiam simplesmente ter respondido primeiro a mensagem. Nunca fui tão rápido para a casa de alguém, não queria deixar ele esperando ou correr o risco de perder a oportunidade, era perfeito demais para mim.

Baixinho, lindo e independente, tudo que eu busco em alguém estava ali, nu e para mim naquela sala, sobre aquele sofá bege, que me apertou com suas coxas em meio a um orgasmo delicioso de se sentir, do qual não compartilhei, porém senti cada pulsar!

Foi lindo e gostoso, com gosto de quero mais, tanto que me fez pensar, refletir em como a vida e seus momentos sentimentais nos deixam a mercê da sorte.

Ele era tão lindo, mas percebi um cheiro de solidão.

- "Você é solteiro?" pergunto.

- "Sim, ninguém me quer".

A vontade foi abraçar e dizer que iria ficar tudo bem, mas o prédio que a vida me deu já demonstrou em alguns andares que isso não se faz jamais! Seja por mim, seja por ele, foi só um desejo carnal consumado, comprado gratuitamente em um aplicativo de pegação e só, nada mais.

Isso tudo, atrelado a uma fofoca que eu soube no mesmo dia, de um menino que terminou um relacionamento aberto de décadas por traição sentimental, me fez refletir bastante em como a vida nos exige muito para conseguir ter algo com alguém.

Aquele meme do menino feliz por ter gozado e o outro triste colocando a roupa nunca foi tão real. 

Somos como prédios, cada um tem sua altura e andares próprios. Só conseguiremos lidar, ir e voltar, de prédios que possuam altura semelhante aos nossos e tudo conta para o crescimento infinito desses prédios. Idade, instrução, experiências e relacionamentos.

Se você consegue pular do alto de um prédio para o outro, o match sentimental está feito, caso contrário, é só decepção. Apenas uma forma didática de tentar explicar como eu vejo o amor.

Quero tanto alguém para dividir momentos comigo, mas sei que não será qualquer um, será ele, aquele um, que vai saber de tudo o que eu quero sem eu nem precisar explicar. Vai ser aquele que vai me mandar mensagem assim que eu sentir falta dele, vai ser aquele que vai tranquilizar meu coração, assim que eu me sentir inseguro, mesmo sem eu dizer uma única palavra sobre isso.

Vai ser aquele cara foda, lindo, baixinho e independente, que já tem a vida dele e que faz de tudo para ser feliz. 

Vai ser aquele prédio, da mesma altura que o meu, com a mesma coleção de inúmeros andares, cheio de cicatrizes para eu cuidar, cheio de experiências que eu irei criar.

Falte o tempo que for necessário para entrar na minha minha, pois quando você entrar vou te querer, querer logo, inteiro e só pra mim. Vou te fazer o cara mais feliz que você já conheceu.

Vamos viajar, fazer brincadeiras em super mercados, jantar juntos, tranzar como nunca, parar festas, quebrar paradigmas e ser o orgulho um do outro.

Vamos ser escalados para o time um do outro, vamos jogar juntos e juntos, felizes. 

Vamos nos pegar em meio a luzes distantes, em meio a olhares profundos, em meio a beijos demorados, em meio a noites e luas brilhantes, em meio a carinhos e toques, em meio ao prazer e ao sentimento... Esse vamos sentir ele correndo por nossa pele, vamos até adormecer de tão confortável que será nosso abraço.

Vamos nos perder quando trocarmos Eu Te Amo, vamos ficar tão doidos e vamos perceber, que sorte tivemos de nos encontrar aquele dia.

Estou te esperando meu lindo, seja você quem for, por enquanto!