sexta-feira, 25 de março de 2022

O anjo das asas pequenas

 E depois de tantos anos e tantas batalhas, jamais pensei que um anjo da sua raça fosse voltar a me visitar.

Como eu fui trouxa, irreal e bobo. Esqueci de todo meu treinamento, minha evolução, minha vida, para cair na sua mesma magia boba e sem fundo.

Eu achei que conhecia sua roupagem, mas me enganei.

Ao menos consegui me livrar de investidas sérias. Consegui sair fora dos golpes mais duros. Consegui sair livre os poderes que mais me enganaram no passado.

Estou sim mais ágil e me amando muito mais. Algumas coisas me acertam e já não possuem mais efeito ou poder sobre mim, sento muito...

Eu queria poder alçar voo com você, teria sido bacana, mas eu não estou afim de voar sozinho.

Minhas asas, hoje, só sustentam minha alma. Não por serem fracas ou frágeis, mas porque eu ordenei isso a elas. Se não for junto, voaremos só nós!

Você até fazia isso que eu estou fazendo agora. Colocava para fora em forma de poema tudo que estava inacabado e triste dentro de ti. Mas pelo jeito, você é novo nesse assunto né?^

Você escreve mas não sabe o poder das palavras. Não entende a magia do mundo e do universo. Você pede, recebe e não sabe o que fazer quando ganha... cuidado, logo logo a magia vai se esvair e será tarde demais para voltar atrás.

Enfim, bons voos para ti, espero que suas pequenas asas te levem a lugares bem bonitos.

Fica uma lição: JAMAIS ABANDONAREI A MINHA VIBE NOVAMENTE, para tentar voar com alguém que eu não sei se merece minha cia!

Nenhum comentário: