quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A Bolha do Devaneio

Paranóias envolvem minha mente
Delícias perduram em meu corpo
Sentimentos brotam de meu peito
O amor faz sua cena dentro de meu coração!
Sempre penso em meu futuro
Em como será no “daqui para a frente”
E como realmente será?
Lindo sempre imagino
Perfeito
Um devaneio,
Com luxo e magia
Com dores e alegrias.
Não cai meu último tombo
Nem ganhei meu último prêmio
Apenas continuo a viver
A sorrir e a amar!
Amar sempre,
Amar é ter esse calor aqui dentro
Que envolve o peito
O corpo e toda a alma
Sobe até as fronteiras da existência!
O amor desafia as regras do universo
É belo e fascinante em sua existência
E quando está dentro de mim
Perfeito e belo penso ser
Magnífico e sofredor penso ser!
SEXO!
Tabu entre religiões
Polemica entre nações
Mas uma necessidade entre eu e você
Sem ele não viajamos nas estrelas
Não te mostro como é bom meu universo
Não visitamos a lua e suas constelações!
Quer viajar comigo?
Se quiser sabe onde me encontrar!
Ficar, beijar e se abraçar...
Perfeição que quase não se consegue alcançar
Ficamos estáticos quando encontramos alguém perfeito
Que nos faz rir
Chorar
E ter alegrias insanas...
Insanas em sua forma de ser
Seja ela voluptuosa ou romântica!
Para todos os fins desejo-te aqui,
Ao meu lado
Junto ao meu afago,
Tendo-te
Possuindo-te
Enfim,
Amando-te.

Nenhum comentário: