sábado, 24 de janeiro de 2009

Fidelidade Lupina

Willian Augusto Mazaro Guimarães

Querer, desejar e ter
Gostar, olhar e ouvir
Sentir, suspirar e amar
Abraçar, deitar e dormir
Assim por toda vida
Por toda a eternidade
Sem parada ou distração
Apenas sós...
Supremos em nossos momentos
Juntos e solitários
Namorados e amantes
Carinhos verdadeiros
Abraços noturnos
Toques inocentes
E beijos ardentes
São minhas promessas eternas!
Ganhar uma massagem,
Um carinho que seja
Após um dia de trabalho;
Ouvir um ‘eu te amo’
Após um dia estressante;
Ter um carinho
Durante uma tarde nublada;
Deitar abraçado
Em plena noite fria;
São apenas meus desejos
São meus anseios
Quero conquistá-los
Irei conquistá-los.
Ser fiel á você
Ver em ti Deus!
Uma imagem divina
Que me obriga
Á conquistá-lo diariamente.
O amor...
Necessita de amor
Quem é conquistado uma vez
Jamais terá duas vezes a felicidade,
Por isso que a minha missão
É conquistá-lo dia após dia
Semana e ano após ano!
Quando nos abraçarmos
Será um momento mágico
Único e ímpar!
Um momento em que a terra irá parar
Seu eixo se congelará
Pois este momento é nosso
Quando nossas almas se entrelaçam
E juntas atingem as estrelas
Dançam juntas
E se beijam,
Com o calor mais intenso
Com o brilho mais brilhante...
Com a paixão mais fumegante
Fique do meu lado,
E me terá para o hoje;
Me dê a sua mão,
E me terá para o amanhã;
Me dê um beijo,
E me terno seu escravo
Para realizar seus desejos
Para desejar você
Para dividir minhas alegrias
Minhas tristezas,
Ser teu amigo,
e poder te guardar em um local especial.

Nenhum comentário: