domingo, 9 de dezembro de 2012

Guerras e Batalhas


Montanhas ao meu redor
uma cratera se formou quando cai neste solo
percebo que a muito tempo estive aqui adormecido
plantar começaram a nascer dentre as rochas
sulcos de chuvas passadas são notados aqui
eu permaneci parado por muito tempo.

Percebo que aquele grito veio em boa hora
no momento certo e final
para que eu me levantasse
tocasse minha vida
deixando o ruim passado para traz!

Esqueça quem você, não julgue quem você foi,
contrua um alguem novo e lute!
ela me disse isso
a voz que me acordou.

Gosto de pensar nela como uma Deusa,
com seu belos olhos e magnífica voz.
Ninguém poderia ter me acordado de melhor maneira,
ninguém podia ter me tocado tão profundamente!

Estou abdicando desta velha armadura
desta capa que por tempos pensei ser preciosa
agora olho pra ela
percebo ser apenas algo morto
que já não tem mais utilidade

Um novo eu aguarda ansioso para emergir
uma nova pessoa, um novo ser
dotado de maiores capacidades
inteligência e acima de tudo
Amor!

Sentimento que sempre me guia nessas batalhas
sempre me mostra meu norte
onde um dia chegarei
e conquistarei minha terra prometida!

Será possível ele ainda existir?
após tantos anos me esperando?
Será possível que eu irei reconhecê-lo?
ou será que eu verei ele apenas como mais 1?

Quero apenas viver
não quero me preocupar
apenas me ocupar com o certo!
Ter momentos dedicados e efetivos
viver paixões e conflitos.

Não sou aquele garoto que você conheceu
tão pouco aquele anjo,
que já te levou para voar um dia!
Agora sou um misto de todas as minhas guerras
sem armadura ou capas protetoras...

Sou agora, apenas eu...
Esse aglomerado de experiencias, dores e amores
tudo que me fez viver até hoje
tudo que me "É" até hoje!

Não quero mais coisas comuns...
perseguirei o impossível!
Não vou mais beijá-lo...
Não vou mais pertencer ao seu abraço...
Não vou mais fugir de batalhas...
Lutarei com todas as forças até o fim...

O veneno que tenho sentido
que tem me deitado
que tem me dopado...
Faz seu efeito pela ultima vez...
meus poderes estão voltando...
logo poderei destruir mais essa fortaleza
logo poderei reencontrar com minhas partes perdidas!

Vou vier rápido...
vou incomodar
e serei muito amado!
Terei a felicidade!

Poderei, enfim...
ver as luzes do meu céu...
voar com você... amar você...
seja lá...
quem você for!

Nenhum comentário: