segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sobrevoo!

Estou realmente preocupado
percebo este ser me seguindo
ele sabe que eu sei
da sua presença,
do seu Eu aqui!

Eu senti o aroma de sua magia
é daqueles que me deixam tonto
me fazem sorrir indiscriminadamente
me fazem sentir algo que temo
me faz voar.

Firmo meus pés ao chão!
-Eu não vou, não vou ceder a isso!
Não quero ser jogado lá de cima novamente
não quero cair de novo
não quero me machucar...

A natureza insiste com sua voz
sua doce e perturbadora voz...
-Como então irá conhecer as estrelas?
-Como poderá sentir o sabor das nuvens?
-Como irá ver as cores mais intensas?
-Como? se seus pés nunca deixam este chão?

Percebo em minha pele
o desenho da Fênix...
algo que decidi outrora seguir
nunca abandonar!
E acho o caminho certo para trilhar!

Vou começar a olhar para cima
vou começar a rezar por aquele anjo.
Vou evocar minhas boas energias
vou chamar todos os meus Eus...
Vou abrir as portas dessa alma, mais uma vez!

Embora eu tenha caído...
Isso não vai me impedir de iniciar uma nova batalha
uma nova guerra...
O que está em jogo?
Meu abraço angelical,
meus vôos sentimentais,
minha felicidade...
Meu Amor!

Nenhum comentário: