quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

To Caffa

Faz tempo que tenho vontade de lhe dizer muitas coisas, conversar e saber como vai a vida... Infelizmente não vi nenhuma porta aberta para isso. Tenho investido poucas frases, todas em vão... temo ser inconveniente... odeio inconveniências, odeio gente chata e que não se toca. Gosto de muitas coisas que você posta, muitas ideias que você solta e muitas coisas que você faz! Já me peguei inúmeras vezes, em um frio domingo a tarde, passeando pelo seu facebook e suas fotos, imaginando e rindo sózinho, concretizando momentos juntos com você em minha viajante mente.
As vezes me pergunto, como fazer para ganhar um espaço? o que devo mostrar pra ganhar só uma chance pequena? que realização seria poder conversar com você, tenho certeza que eu ficaria muito feliz e realizado com isso.
Não sei ainda a resposta para nenhuma dessas perguntas... mas sei de outras coisas...
Sei que você é um menino carinhoso, mas daqueles na medida, pois pelo que vejo, odeia excessos nesse sentido. Você adora se sentir livre, porém querido ao mesmo tempo. Gosta de saber que embora o tempo esteja conturbado, seu porto seguro está a salvo, seja ele em que sentido for.
As vezes penso, o que será que é mais forte nesse menino tão fofo... Se é esse olhar apaixonado e bravo ou se são essas bochechas gostosas... Se é esse sentimento que mora aí dentro ou essa vontade de ser querido por muitos.
Peço desculpas se eu soltar alguma besteira sobre você aqui, afinal tudo é fruto de uma conclusão minha, sem nenhuma certeza ou fato... tudo nasceu da minha mortal e imperfeita observação humana.
Por falar em sentimento, acho você apaixonante. Sempre faz questão de dizer tudo o que gosta e tudo o que desdenha. Gosta quando é bem tratado e quando algo bom acontece de surpresa. É realmente um menino... muito fofo e que gosta das simples coisas da vida.
Uma boa série, pipocas, refrigerante e claro, NUTELA, são capazes de te entreter por oras... isso acompanhado de um cafuné... é perfeito pra você!
Você é daqueles tipos nobres, que gostam de se satisfazer com um olhar, que ligam e percebem quando um toque diferente acontece... que odeia o comum e escapa das faces podres da vida.
É alguém que está na busca por seu EU profissional e que tenho certeza estar no caminho certo. Afinal você faz Psicologia, algo que tem muita relação com esse menino de coração gigante.
Que confortável deve ser uma tarde ao seu lado, que bacana e alegre deve ser uma noite com você e alguns amigos... Coisas e coisas que imagino ao seu lado!
Você é digno de se pegar na porta de sua casa, levar a um restaurante com todo zelo e cuidado e depois devolvê-lo ao seu doce e querido lar, com a certeza de que estará bem e contente... por falar nisso... quem tem essa oportunidade na vida é realmente um alguém de sorte.
Você é um cara culto e cheio de vida... embora ame zumbis andando por ai...
Tem um amor incondicional por seu irmão menor, coisa que tenho em igualdade.
Adora jogos e programas íntimos com amigos e pessoas queridas, coisas que estão se extinguindo atualmente, pelo menos para a maioria das pessoas...
Mas enfim, não quero tomar mais de seu precioso tempo e também não quero ser um chato falando um monte de coisa... Quero aproveitar essa oportunidade para te mandar meu abraço... que costuma ser forte e muito cheiroso... é algo que me orgulho... meus amigos amam o abraço do will... e quem sabe um dia, eu não te presenteio com um desses!
Que a magia da vida nunca se apague pra você!

Nenhum comentário: